domingo, 5 de junho de 2011

como jogar wolfquest amethist mountain?

Primeiro crie o seu lobo.tipo de pelo,cor,macho/fêmea...FICA A DICA:crie o lobo o MENOR possível para ser mais veloz e resistente.Dê o nome.
Lute com os três lobos das três alcatéias.Deixe o Soda Buttle vista por último,pois os lobos de lá são muito hostis.Após derrotar os três,vá novamente para a área Amethist Mountain.Lá vai ter um lobo nomeado "Dispersal".você não vai lutar com ele,mas vai tentar ganhar sua simpatia.Se você completar os 5 corações,ele será seu parceiro.salve o game e continue em Survival of the pack.

Leia também
Como usar o mapa
Teclas de comando
Guiando-se pela bússola

3 comentários:

  1. uau, deu certo, e agora?

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESTÁ COPIANDO ESTES POSTS DE OUTRO SITE, PARE OU SERA DENUNCIADA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thainá;
      Me desculpe, mas eu não copiei nada. Sim, há outros blogs falando sobre isso, eu apenas criei este para ajudar od brasileiros fãs de WolfQuest.
      Se os posts estão muito parecidos ou iguais a de outro site, peço que você me mande o link deste. Eu lerei então mudarei os meus, para que não fiquem mais tão parecidos, ok?
      Obrigada, desculpe pelo mal entendido ;)
      Helen

      Excluir