domingo, 5 de junho de 2011

como passar o cattle ranch

 missão que assusta a muitos.
você deve achar que a primeira coisa a se fazer é pular a cerca e se arrastar até o calf (bezerro).
por isso que muitos morrem.isso é MENTIRA.
Um modo muito fácil que previne cem por cento a sua missão.passe pela mancha púrpura,e aparecerá a placa ok/cancel. NÂO CLIQUE EM NADA! Pule a cerca com a placa ali.
achando o bezerro (parece uma vaca minúscula,pois de bezerro não tem nada),mate e coma. Terminhando a refeição,você deve clicar na placa em OK. Pronto! você voltou ao Yellowstone e não morreu!não é fácil?ah se chega no cattle assim.voce vai no mapa.lá vai estar escrito slough creek.vã para lá.atravesse o rio do sentido bison peak cutoff para aspen heights,eu acho...vai até o limite do jogo.la vai aparecer uma tela.clique em visit the ranch.na placa what o do,clique em done e pronto,você está lá.
Dica;eu acho uma perda de tempo,pois se você notar a comida que você conseguiu no rancho é retida.Ah só não esbarrem nas vacas ok?é uma experiência desagradável...

2 comentários:

  1. um obrigada mais como como chego no cattle ranch?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erica;
      O Cattle Ranch está em Survival of the Pack, no limite do jogo. Se não me engano, perto do rio, em Aspen Heights

      Excluir