segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como achar a den secreta

Sim,há uma den secreta.uma toca ainda inexplorada,esperando os lobos mais experientes e corajosos para criarem sua família ali...você precisa de uns 100.000(é o que eu coloco)pontos para usá-la oficialmente.
Mas não precisa acumular pontos lutando,caçando até ficar careca. Que tal uma maneira mais rápida e menos trabalhosa?
No episódio um, Amethist Mountain,lute com um lobo.quando ele disser "I can take a Hint!"ou "ok,I leave",e estiver dando as costas para correr antes dele fugir você aperta esc.Vá em Pack Stats  e veja seus pontos de experiência subindo. Ao chegar em uma quantidade bem alta,como 100.000(por incrível que pareça é rápido). Quando chegar a essa quantidade ,feche o pack stats e o menu. Ok,fechando o amethist vossa senhoria vai pro Survival of the pack.ao chegar,aperte M (mapa).Vão ter quatro tocas.A den secreta é a mais próxima ao rio Slough Creek.
Atenção:esta toca tem muitas falhas,como sumir e reaparecer do nada,ser muito difícil de encontrá-la por ser uma den-árvore (como a do bison peak cutoff)e estar em meio a um bosque,em uma montanha;e por ser a mais difícil de fechar o "epi".Muitos filhotes morreram nessa den secreta,mais pra assombrada,e eu não arrisco.

5 comentários:

  1. vih wolf;
    É, esse bug não funciona com todos, desculpe ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,você pode me dizer pra que direção na bussola fica essa den?
      o meu mapa nao aparece nada!
      fica so um fundo branco

      Excluir
  2. Eu consegui viver nessa den na boa kk
    So ofato de vc ver todos os rios, eles ficam pretos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir